14/06/2009

LLM ataca o Mega Bazar Lúdica

Nos apresentamos domingo passado, 07/06/09, no Mega Bazar Lúdica, na Casa Vermelha. Participar do bazar foi uma aventura: problemas com um dos computadores - o que usamos para a performance de vídeos - quase impediu que levássemos nosso setup completo para o bazar, mas acabou dando tudo certo.



Os macacos adoraram o espaço da casa - o setup foi montado no mezanino, projetando diretamente sobre a parede, equivalente a um telão de 200 polegadas (!!!); tocamos um set violento com pouco menos de uma hora. Mas, como sempre, nesses eventos o mais interessante é conhecer outras pessoas que fazem trabalhos parecidos com o nosso, como o pessoal da Christ DJ Academy.

Nossos parabéns ao pessoal da Galeria Lúdica (e agradecimentos especiais ao Felipe) pelo ótimo bazar.

07/06/2009

Mega Bazar Lúdica: força símia total

Depois de três dias de trabalho intenso consegui ressuscitar meu macbook. Esperamos todos no Mega Bazar Lúdica, neste domingo (07 de junho), às 18h.



Às vezes me espanto com quanta confiança e expectativa depositamos em nossos artefatos, e o quanto nos incomoda quando essa tecnologia falha.

05/06/2009

macaco manco update

A coisa tá feia.

04/06/2009

Mega Bazar Lúdica e os macacos mancos.

Amanhã, 5 de junho, começa o Mega Bazar Lúdica (MBL). Se as forças do universo ajudarem o Chico vai conseguir arrumar o Macbook a tempo de rolar um Loop Le Monkey completo, audio e video descendo pau no meio do MBL. Tocaremos dia 7, das 18h às 19h. Vai ser um live set bem intenso, mas sem muita violência pra não espantar o público dos expositores.

Abaixo segue o teaser do MBL e o texto extraído do site galerialudica.com.br. É isso, amigos, rezem pelo Chico pra não termos um Loop Le Manco no domingo.



O Mega Bazar Lúdica (MBL) é hoje uma das principais realizações do coletivo Galeria Lúdica. Tem como formato um novo conceito em entretenimento que reúne cultura contemporânea, música, diversão, artes, design, compras e ação social em um mesmo espaço. Trata-se de um lugar mágico, a Casa Vermelha, localizada no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba.

Desde a sua primeira edição – realizada em dezembro de 2007 – o MBL acontece no casarão vermelho e vem conquistando cada vez mais clientes, parceiros e admiradores. Tanto que já está inserido no calendário cultural de Curitiba com duas edições anuais, nos meses de junho e dezembro.

O evento apresenta variedades de estilos em produtos alternativos, sofisticados e inovadores, entre eles: mobiliários, roupas, acessórios e objetos de arte. Seu objetivo é apostar na criatividade como matéria-prima, além de divulgar o trabalho de seus expositores e parceiros.
Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br