04/06/2009

Mega Bazar Lúdica e os macacos mancos.

Amanhã, 5 de junho, começa o Mega Bazar Lúdica (MBL). Se as forças do universo ajudarem o Chico vai conseguir arrumar o Macbook a tempo de rolar um Loop Le Monkey completo, audio e video descendo pau no meio do MBL. Tocaremos dia 7, das 18h às 19h. Vai ser um live set bem intenso, mas sem muita violência pra não espantar o público dos expositores.

Abaixo segue o teaser do MBL e o texto extraído do site galerialudica.com.br. É isso, amigos, rezem pelo Chico pra não termos um Loop Le Manco no domingo.



O Mega Bazar Lúdica (MBL) é hoje uma das principais realizações do coletivo Galeria Lúdica. Tem como formato um novo conceito em entretenimento que reúne cultura contemporânea, música, diversão, artes, design, compras e ação social em um mesmo espaço. Trata-se de um lugar mágico, a Casa Vermelha, localizada no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba.

Desde a sua primeira edição – realizada em dezembro de 2007 – o MBL acontece no casarão vermelho e vem conquistando cada vez mais clientes, parceiros e admiradores. Tanto que já está inserido no calendário cultural de Curitiba com duas edições anuais, nos meses de junho e dezembro.

O evento apresenta variedades de estilos em produtos alternativos, sofisticados e inovadores, entre eles: mobiliários, roupas, acessórios e objetos de arte. Seu objetivo é apostar na criatividade como matéria-prima, além de divulgar o trabalho de seus expositores e parceiros.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br